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PERGUNTAS FREQUENTES

+ COMO FAÇO PARA CRIAR UM SITE?

Oferecemos maneiras diferentes de criar seu próprio site, o nosso processo de criação online simples irá criar um site profissional para você em minutos.

Se você deseja ter design, recursos e qualidade escolha com atenção o plano correcto.

+ O QUE É UM DOMÍNIO E COMO POSSO TER UM DOMÍNIO PRÓPRIO?

Domínio é o endereço para acessar o seu site.

Você pode obter um domínio personalizado agregando credibilidade à marca.

+ A HOSPEDAGEM TEM QUE SER COM A LIGUESITE?

Somente nos planos promocionais e Aplicativos.

+ A HOSPEDAGEM TEM QUE FAZER O PAGAMENTO INTEGRAL?

Somente nos planos promocionais a hospedagem é Faturado Anualmente.

+ POSSO COMPRAR O SITE E-COMMERCE E DEPOIS COMPRAR OS APLICATIVOS?

Sim, pode entretanto não entrará nos valores promocionais, Com Isso o Valor será Maior.

+ COMO É PAGO A MANUTENÇÃO?

A Manutenção é paga Mensalmente, em caso de pagamento antecipado terá um Desconto de 20%.

+ QUANTO TEMPO DEMORA PARA DESENVOLVER O SITE?

Site Criado pela nossa Equipa

Após a recepção dos conteúdos, a nossa equipa de desenvolvimento começará a trabalhar e apresentará o seu site online em aproximadamente 5 dias úteis.

Caso escolha que a nossa equipa desenvolva todo o Conteúdo o seu site estará online em aproximadamente 5 dias úteis.

Aplicação 14 dias a contar no proximo dia útil da entrega de todo conteúdo, lembrando que a Aplicação APP além do prazo de desenvolvimento tem o tempo de publicação nas lojas iTunes e Google Play.

+ COMO AUMENTAR O TRÁFEGO ORGÂNICO.

Crie conteúdos relevantes

Na verdade, esse conteúdo abrange uma infinidade de recursos, tutoriais ou dicas (artigos, livros eletrônicos, cursos, vídeos, tutoriais, shows ao vivo, seminários on-line e muito mais).

+ EXPANDA SEUS NEGÓCIOS ON-LINE

Expanda seu banco de dados com dados fornecidos pelo Google Analytics.

Analise o comportamento, histórico de compras e tráfego para desenvolver estratégias para aumentar as vendas online.

+ GERAR DE LEADS

Oportunidades de gerar e converter leads aparecem assim que um potencial cliente pesquisa sobre temas relacionados com o seu negócio.

Obtenha a atenção e o sucesso do seu público no Google usando SEO e estratégias de SEO.

+ O QUE DIFERENCIA O NOSSO SERVIÇO DE OPTIMIZAÇÃO SEO DA CONCORRÊNCIA?

Experiência na área de optimização, Nossos especialistas em Optimização SEO colocaram nas primeiras posições do Google organicamente.

+ QUAIS RESULTADOS POSSO ESPERAR AO CONTRATAR UM SERVIÇO DE SEO?

Aumentar autoridade do seu site no Google, e obter o máximo de resultado nas posições de pesquisa Google.

+ OS RESULTADOS SÃO IMEDIATOS?

Como em toda boa estratégia de marketing, o segredo está em uma comunicação específica. Portanto, é sempre uma boa ideia iniciar o marketing de entrada em conjunto com outras estratégias.

+ O INBOUND MARKETING FUNCIONARÁ PARA TODAS AS EMPRESAS?

Não. O marketing de entrada geralmente funciona melhor com B2B e compras mais complexas.

+ QUAIS SÃO AS ÁREAS B2C INBOUND MARKETING FUNCIONA MELHOR?

Em nossa experiência, imóveis, educação, finanças, assistência médica e carros são áreas em que podemos alcançar os melhores resultados para nossos clientes a médio e longo prazo.

+ SEU SITE NÃO APARECE NOS RESULTADOS DA PESQUISA?

Isso significa que seu site deve ser otimizado para os mecanismos de pesquisa para aumentar o tráfego orgânico do Google, Sapo, Bing e Yahoo. Para isso, implementamos técnicas de SEO on-page e SEO off-page que ajudam os clientes em potencial a pesquisar e melhorar a classificação de seus sites nos mecanismos de pesquisa com base em palavras-chave relacionadas ao crescimento da empresa.

+ CRIE ENVOLVIMENTO COM A SUA AUDIÊNCIA

Uma das principais maneiras de atrair, converter e reter clientes é criar conteúdo com os interesses dos consumidores.

+ WEB DESIGN

Atraia clientes e promova seu produto com um design totalmente personalizável, adequado para uma variedade de dispositivos.

+ INTEGRAÇÃO E SINCRONIZAÇÃO COM REDES SOCIAIS E GOOGLE MAPS

Transforme seu site em um hub de informações, entrando em contato com todas as redes sociais e seus locais de trabalho.

Sincronize o conteúdo para alcançar e aumentar seu público.

+ GESTÃO DE COMENTÁRIOS

Controle todos os comentários para poder moderar cuidadosamente.

+ GOOGLE ANALYTICS

Veja rapidamente as postagens mais populares do back office.

O Google Analytics permite avaliar o comportamento do visitante e os hábitos de navegação no site para determinar a melhor estratégia para sua empresa.

+ GOOGLE BUSINESS

É importante criar uma conta do Google Meu Negócio para que os usuários possam encontrar sua empresa com frequência nos resultados de pesquisa local.

+ GOOGLE SEARCH CONSOLE

O Search Console é uma ferramenta que mostra como o Google exibe seu site e ajuda a entender as ferramentas de otimização de mecanismos de pesquisa que você pode melhorar.

+ VÁRIOS UTILIZADORES

Defina níveis de permissão diferentes para comandos de conteúdo.

+ REDES SOCIAIS

Anúncios segmentados para o seu público.

O Facebook e o Instagram são ótimas ferramentas de publicidade, porque são as redes sociais mais usadas em Portugal e podem dividir seu público-alvo de acordo com seus negócios.

+ CATEGORIAS DE PRODUTOS

Organize sua loja de forma intuitiva para facilitar a navegação.

+ FÁCIL GESTÃO DOS CONTEÚDO, PRODUTO, POST E CARACTERÍSTICAS

O back-office intuitivo facilita a edição, o planejamento, a edição, a adição e a exclusão de artigos e conteúdo.

Gerencie produtos individualmente.

+ GESTÃO DE STOCK E PEDIDOS

Acompanhe e gerencie seus pedidos ou adicione ou remova inventário. No final, deixe sua loja online vender para você.

+ OTIMIZAR PESQUISA LOCAL E MARKETING SOCIAL

Se você possui uma empresa local ou uma empresa que segmenta o público em uma localização geográfica específica, convém ir além dos guias gerais de pesquisa e otimização social. Este post o guiará por várias estratégias de marketing para pesquisa local e marketing de mídia social.

Pesquisa de palavras-chave para pesquisa local

Antes de otimizar seu site, perfis de mídia social ou texto âncora para construção de links, você precisa saber quais palavras-chave deseja usar.

Vejamos um exemplo de empresa de encanamento local que pode ter vários locais em Lisboa. Ao planejar sua estratégia de otimização, a primeira coisa que eles podem fazer é examinar algumas palavras-chave geográficas + canalizações específicas para ver quantas vezes são pesquisadas, usando a Ferramenta de palavras-chave do Google AdWords .

Quando você começa com termos como esse, também recebe sugestões adicionais, além do número aproximado de vezes que essas frases são pesquisadas mensalmente.

Deseja tentar outras maneiras de obter ideias de palavras-chave? Tente digitar suas ideias de palavras-chave na Pesquisa do Google e role para baixo até a parte inferior para ver as pesquisas relacionadas.

Você também pode consultar o site do seu principal concorrente (aquele que é o mais alto em sua frase-chave principal) para ver quais palavras-chave ele classifica, usando o SEMrush . Uma conta gratuita mostrará 10 palavras-chave.

O uso de uma combinação dessas ferramentas e a pesquisa de outros concorrentes locais em seu setor devem ajudá-lo a desenvolver as palavras-chave certas para a otimização de pesquisa local de seus negócios.

Otimização no local para pesquisa local

Depois de definir sua palavra-chave, a próxima coisa que você deve fazer é otimizar seu próprio site para pesquisa local.

Descrições de título e meta

Quando se trata de resultados de pesquisa, as pessoas veem primeiro a tag de título e a meta descrição de SEO do seu site, ou outro snippet relacionado a ele.

Observe que, ao pesquisar por conserto de ar-condicionado , as pessoas verão essas palavras-chave em negrito no título e no snippet do site. Faça com que essas duas áreas sejam consideradas na pesquisa local, fazendo o seguinte:

Tags de título otimizadas localmente – A tag de título SEO ainda é um dos elementos mais importantes para a otimização no site.

Independentemente disso, você ainda deve assumir que o Google pode escolher sua tag de título especificada para vincular ao seu site nos resultados de pesquisa.

Certifique-se de que inclui suas palavras-chave principais, áreas em que sua empresa atende e número de telefone, se possível, com 165 caracteres.

Endereço local e número de telefone em todas as páginas

Outro bom sinal para os mecanismos de pesquisa é um endereço local e número de telefone em todas as páginas. A maioria das empresas colocará essas informações no rodapé do site. Verifique se ele está realmente no texto e não na imagem.

Páginas específicas da localização

Isso não é problema. Basta criar uma página no seu site específica para cada local físico.

Qualquer pessoa que pesquisar sua empresa em uma cidade, estado ou país.

Incorporar um mapa

Se você inserir um endereço no Google Maps , poderá obter um código de incorporação HTML para adicionar o mapa ao seu site. Basta clicar no ícone do link para obter o código.

Você também pode clicar no link “personalizar” para escolher o tamanho e outros recursos do seu mapa antes de incorporá-lo ao seu site.

Essa é uma ótima maneira de ajudar os visitantes do seu site a encontrar sua localização com facilidade e, quem sabe, pode informar um bot de pesquisa do Google mais sobre sua localização.

Criar um Sitemap geográfico

Deseja ter certeza absoluta de que o Google sabe onde você está?

O Geo Sitemap Generator facilita isso. Basta preencher os detalhes da sua empresa, baixar os arquivos e enviá-los para a pasta raiz do seu site.

Em vez de esperar que o Google descubra onde você está, diga onde está!

Diretórios de pesquisa local

Depois de otimizar seu site para pesquisa local, inicie uma otimização externa. Os primeiros lugares a serem observados são os diretórios de pesquisa local aplicáveis.

A seguir, sete dos principais diretórios de pesquisa local.

Google Places

O objetivo final é ter a melhor listagem do Google Places. Para empresas locais, isso pode significar que sua empresa seja exibida na primeira página acima de alguns dos resultados da pesquisa orgânica.

Para começar, adicione ou reivindique sua empresa no Google Places . Ao criar seu perfil, preencha o máximo de informações possível e adicione até dez fotos adicionais. Você pode até vincular cinco vídeos do YouTube sobre sua empresa.

Observe também que você pode ocultar seu endereço em sua listagem selecionando “Sim, esta empresa atende a clientes em seus locais”. Essa é uma ótima opção para empresas domésticas que segmentam clientes locais. Ao selecionar essa opção, você receberá uma caixa de seleção para não mostrar seu endereço.

Depois de concluir seu perfil e clicar em “enviar”, você precisará escolher uma maneira de verificar seus negócios. Alguns terão a opção de verificar por telefone imediatamente – outros terão que esperar duas a três semanas por um cartão postal por correio para o endereço comercial.

Certifique-se de também monitorar suas análises de negócios. Você pode responder a críticas boas ou ruins como proprietário. Esta é uma ótima maneira de demonstrar publicamente suas habilidades de atendimento ao cliente!

Você pode até usar suas respostas como uma maneira de anunciar sua simpatia a clientes em potencial, como a empresa acima fez.

A única parte infeliz das análises externas é que elas não serão contabilizadas no número de análises e estrelas exibidas nos resultados de pesquisa do Google.

Quanto mais listagens consistentes você tiver em diretórios de pesquisa locais adicionais, melhor será a sua classificação local.

+ COMO UMA AUDITORIA DE CONTEÚDO PODE MELHORAR SEU DESEMPENHO ORGÂNICO DE SEO

Você só precisa dar uma olhada nos dados do Google Trends para ver quanto aumentou o interesse no marketing de conteúdo nos últimos cinco anos.

Mas enquanto o interesse aumentou, a aceitação foi relativamente lenta. O problema que vem com táticas e tendências emergentes é que leva algum tempo para os profissionais de marketing digital usá-las de maneira eficaz.

A criação de várias partes do conteúdo em torno do mesmo assunto

Várias páginas de destino criadas por equipes diferentes

Problemas com a canibalização de palavras-chave

É por isso que eu gosto de realizar uma auditoria de conteúdo para nossos clientes logo no início de uma campanha.

O que é uma auditoria de conteúdo?

Uma auditoria de conteúdo é uma estratégia essencial para os profissionais de marketing de conteúdo e pode melhorar a qualidade do seu site para usuários e mecanismos de pesquisa.

No entanto, muitos profissionais de marketing de conteúdo evitam as auditorias devido à quantidade de trabalho envolvido.

Na sua forma mais simples, uma auditoria de conteúdo é um processo que envolve uma análise aprofundada dos dados em cada parte do conteúdo do seu site.

Sim. Cada peça.

Toda e qualquer auditoria de conteúdo diferirá um pouco em suas intenções e resultados, mas o objetivo geral permanece o mesmo. Você está tentando entender como os usuários e os mecanismos de pesquisa percebem seu conteúdo.

Quando você reúne essas duas coisas, você tem, na minha opinião, uma das estratégias mais poderosas do marketing digital – a auditoria completa do conteúdo .

O que uma auditoria de conteúdo deve alcançar?

Eu olho para três áreas principais ao realizar uma auditoria de conteúdo.

Encontrando maneiras de redefinir o conteúdo

Seu conteúdo pode ser transformado em um SlideShare ou um infográfico? Existem várias maneiras de pegar conteúdo antigo e transformá-lo em algo novo. Eu particularmente gosto de sinalizar conteúdo com bom desempenho orgânico e analisar como ele pode ser usado para criar conteúdo mais barato com um histórico conhecido.

Localizando lacunas de conteúdo

Nenhum site foi concluído e sua pesquisa de palavras-chave nunca é concluída. Ao realizar uma auditoria de conteúdo, procuro o conteúdo que os concorrentes têm em seus sites (e classificam) que meus clientes não têm em seus sites.

Sempre há mais conteúdo que você pode adicionar ao seu site (e geralmente alguns também podem ser removidos).

Otimize seu conteúdo para usuários e mecanismos de pesquisa

Isso ainda é verdade hoje.

A realização de uma auditoria de conteúdo pode ajudar a identificar áreas do seu site que precisam de aprimoramento e, como resultado, terão maior visibilidade na pesquisa.

Quais são os benefícios de SEO de uma auditoria de conteúdo?

Há várias maneiras de uma auditoria de conteúdo ajudar a melhorar o desempenho orgânico do seu site. Alguns dos mais imediatos são:

Melhorando a classificação

Melhorando as taxas de conversão

Remoção de páginas duplicadas

Corrigindo canibalização de palavras-chave

Que tipo de dados você precisa para uma auditoria de conteúdo?

Isso difere de site para site. Os dados para um site de comércio eletrônico de um milhão de páginas serão um pouco diferentes de uma auditoria para um site de 100 páginas.

Vincular dados – isso pode vir de qualquer uma das suas ferramentas de SEO favoritas, embora eu recomendo analisar mais de um conjunto de dados.

Indexação do Google – o Google está indexando suas páginas? Se o Google não conseguir encontrá-los ou houver erros, você precisará saber sobre eles.

Status HTTP – bem como em uma auditoria técnica de SEO, gosto de ver os códigos HTTP. Muitas vezes, existem vitórias rápidas que podem ser descobertas.

Pontuações de velocidade de página – qual a velocidade de suas páginas? Existem segmentos específicos de páginas que parecem carregar mais lentamente que outros?

Compartilhamentos sociais – o seu conteúdo está sendo compartilhado nas mídias sociais?

Qualidade do conteúdo – seu conteúdo é fácil de ler e entender? Existem páginas em que a análise de sentimentos é negativa?

Dados SEMrush (ou similares) – como você está se saindo organicamente com base nos dados de ferramentas de terceiros?

Dados do Google Analytics – como os usuários interagem com suas páginas? Por que algumas páginas recebem mais tráfego orgânico do que outras?

Dados do Google Search Console – o que o Google diz sobre suas páginas? Existe algum que simplesmente não está recebendo impressões?

Problemas de conteúdo duplicado – você tem páginas concorrentes semelhantes que podem não ter um desempenho tão bom quanto poderiam nos resultados da pesquisa?

Compatibilidade com dispositivos móveis – todas as suas páginas são compatíveis com dispositivos móveis?

Outros pontos de dados que você pode querer reunir incluem capturas de tela de todas as páginas do site, dados históricos de URL da Wayback Machine e se as páginas são aprovadas no Copyscape.

Usando o URL Profiler para reunir os dados

O volume de dados necessários para uma auditoria de conteúdo pode ser assustador. A coleta manual dos dados pode levar semanas – se não mais.

É aí que entra o URL Profiler .

Estou usando o URL Profiler para minhas auditorias de conteúdo há algum tempo e não há nada que se aproxime da qualidade dos dados que ele fornece.

Embora a ferramenta seja paga, é muito acessível. Eles também oferecem uma avaliação gratuita de 14 dias para que você possa ver se é adequado para você.

O URL Profiler é baseado em desktop e tem muitos pontos de dados para escolher.

É assim que costumo configurar o URL Profiler para uma auditoria de conteúdo.

Google Analytics – quantas visitas orgânicas cada página do seu site recebe?

Google Search Console – isso ajudará a identificar lacunas entre as páginas que obtêm um grande número de impressões, mas sem cliques.

Simpatia móvel

Velocidades de páginas para dispositivos móveis e computadores – isso é um URL por URL

Todos esses pontos de dados trarão de volta uma planilha do Excel que se parece com isso.

A partir daqui, você pode transformar o CSV em uma pasta de trabalho e começar a aplicar a formatação condicional antes de começar a mergulhar nos dados.

Tomando decisões com seus dados

Algumas das perguntas que eu gostaria de me perguntar ao avaliar esses dados são:

Tenho páginas de baixa qualidade que podem ser removidas?

Tenho páginas que canibalizam outras páginas que podem ser mescladas?

Meus links externos e internos estão apontando para as páginas certas no meu site?

Posso adicionar links internos das minhas páginas mais fortes para melhorar o desempenho de páginas mais fracas?

Existem páginas que se beneficiariam com correções técnicas de SEO?

Existem páginas que o Google não parece estar exibindo na pesquisa e, em caso afirmativo, como corrigi-las?

Existem padrões visíveis que surgem do meu conteúdo mais popular? Posso recriar esse padrão em outras páginas?

Tenho páginas em que preciso melhorar a qualidade do meu conteúdo?

As páginas certas estão classificadas para as palavras-chave certas?

+ GOOGLE SEARCH CONSOLE ACELERA OS DADOS NOS RELATÓRIOS DE DESEMPENHO

O Google também atualizou a exportação para permitir que você escolha o prazo da exportação.

Agora você pode obter dados mais atualizados nos relatórios de desempenho do Google Search Console, anunciou o Google . O Google também agora permite exportar os dados usando um período personalizado.

Quão fresco? O Google disse que os dados são “tão recentes quanto menos de um dia”. Verificamos nossos vários relatórios e o Google está mostrando dados atualizados de seis horas atrás. Anteriormente, os dados eram atualizados em cerca de três dias. Esta é uma melhoria significativa.

Onde posso ver isso? Se você fizer login no Google Search Console e clicar no relatório de desempenho, verá no canto superior direito da página a última vez que o Google atualizou esses dados.

+ TENDÊNCIAS DE SEO QUE REALMENTE IMPORTAM

  • Entenda seu público-alvo e a intenção do usuário
  • Vá além da Pesquisa do Google
  • A marcação de dados estruturados é essencial
  • Criar Conteúdo Excepcional
  • Aumentar Expertise, Autoridade, Confiabilidade
  • Invista em SEO técnico
  • Ganhe com otimização na página
  • Prepare-se para a pesquisa por voz
  • Assista Machine Learning
  • Otimizar para snippets em destaque e outros recursos do Google SERP

+ INVISTA EM SEO TÉCNICO

Os sites continuam a crescer em complexidade a cada ano, tornando o SEO técnico uma importante área de investimento em 2019 e além.

Algumas áreas principais de foco no lado técnico do SEO serão:

  • Velocidade: “Os sites finalmente começarão a se tornar mais simples e mais rápidos, à medida que os SEOs descobrirem que o Google está recompensando mais de uma vez a velocidade.
  • JavaScript: “Um novo ano significa que ainda mais sites que você encontra serão fortemente direcionados para JavaScript (provavelmente uma das grandes estruturas, como React, Vue.js e Angular). Isso significa que é hora de se familiarizar com pelo menos um pouco de JavaScript e como os principais mecanismos de pesquisa funcionam melhor com sites direcionados a JavaScript ”.
  • Progressive Web Apps (PWAs): “Para 2019, você deve começar a pensar em como seu site poderá permanecer como PWA no futuro. Como o seu PWA pode se tornar uma experiência mantida que seus usuários gostariam de colocar na tela inicial?

+ ENTENDA SUA AUDIÊNCIA E A INTENÇÃO DO USUÁRIO

O seu público prefere texto? Imagens? Vídeo? Áudio.

Saber tudo isso será mais importante do que nunca em 2019, de acordo com nossos especialistas.

“Você precisa entender o que alguém espera encontrar quando consulta uma palavra ou frase e precisa dar a resposta da maneira mais simples possível”.

Os interesses, gostos e preferências do seu público podem mudar mais rapidamente do que você pensa.

“Mesmo que o conteúdo do seu site seja perfeitamente escrito e otimizado, se for feito para um público errado, isso não fará os negócios crescerem”.

O site de alto escalão do futuro é voltado para o público.

“Se o seu site melhorar a jornada do seu público, você será recompensado pelo Google e seu visitante investirá em você”.

Isso é especialmente importante porque as classificações vêm flutuando no ano passado para ajudar a atender à intenção semântica da consulta de pesquisa de um usuário.

“Temos que pensar mais sobre o funil e onde realmente queremos gastar nosso tempo”. “Gastar tempo e dinheiro tentando classificar por um período amplo ou devo, em vez disso, mudar meu foco para termos mais abaixo no funil, onde os compradores têm mais conhecimento e têm maior probabilidade de se interessar pelo que estou vendendo?”

Para se ajustar a essa mudança em 2019, talvez seja necessário mudar a maneira como você faz sua pesquisa de palavras-chave.

“Ao fazer pesquisa de palavras-chave em 2019, é imperativo que você verifique as SERPs para ver se sites como o seu estão classificados para uma frase direcionada”.

Agora é o momento de parar de corresponder frases-chave e começar a garantir que seu conteúdo responda de maneira abrangente às perguntas que seu público está fazendo por meio de pesquisa.

“Idealmente, devemos levar nosso conteúdo um passo adiante, antecipando e respondendo às perguntas de acompanhamento que eles possam ter.

+ RELATÓRIOS DE NOTÍCIAS ORIGINAIS

O Google está atualizando os rankings de busca para dar mais peso aos relatórios originais de notícias.

Com esta atualização, o Google pretende apresentar a cobertura original com mais destaque do que a cobertura de acompanhamento de outras publicações.

O Google também garantirá que o relatório original seja apresentado nos resultados de pesquisa por um período mais longo.

“Embora normalmente mostremos a versão mais recente e abrangente de uma história nos resultados de notícias, fizemos alterações em nossos produtos globalmente para destacar artigos que identificamos como relatórios originais significativos. Esses artigos podem permanecer em uma posição altamente visível por mais tempo. Esse destaque permite que os usuários visualizem os relatórios originais enquanto também analisam artigos mais recentes. ”

Além de ser uma atualização oficial do ranking, o foco renovado do Google nos relatórios originais é enfatizado nas alterações recentes nas diretrizes do avaliador da qualidade da pesquisa.

Essa alteração está sendo feita para ajudar editores e pesquisadores. É mais provável que os pesquisadores encontrem a história original diretamente da fonte, e o editor se beneficiará de uma maior visibilidade nos resultados da pesquisa.

+ VÍDEO

Aumente a sua audiência e clientes potenciais publicando seus vídeos em várias plataformas, como sites, YouTube, Facebook.

+ GESTÃO DE CONTA

Nossos gerentes têm uma vasta experiência no gerenciamento do comércio eletrônico para fornecer todo o suporte necessário.